Undy... E Sebby... UNDY E SEBBY! ~ sangrada à lá Tomoki ~ (sim, eu gosto de Sora no Otoshimono u-u Problem?
Tava DOIDA pra postar logo o próximo, vai ser um dos mais engraçados -q
Well, enjoy ~
Capítulo IX
– Estava com saudades suas... Sebastian
Sebastian estava bem sério, e um pouco molhado de chuva. Gwynn engoliu em seco. Ela tentou esboçar um sorriso, mas não conseguiu.
– K-Kombawa... Sebby–chan... - Gwynn disse, tentando disfarçar o nervosismo. Sebastian foi calmamente na direção de Undertaker como se ele fosse uma ameaça.
– Milady... Eu sabia que você estava aqui - Ele disse, sorrindo para ela. Gwynn se sentiu um pouco mais alviada - Por isso, vim atrás de você antes que acontecesse algo
– Como você... ?
Gwynn olhou para Undertaker. Sebastian se aproximou dele.
– Faz mesmo muito tempo... Undertaker... - Sebastian disse, meio sério. Ele estava agindo como se Undertaker fosse um bicho estranho ou algo do tipo. Gwynn se aproximou de Sebastian - Vamos, Milady?
– Ah, por que tão cedo? - Undertaker disse - Ela está gostando, não é?
Gwynn abriu a boca para dizer algo mas as palavras não saíam. Ela agarrou o casaco de Sebastian.
– Ainda não é a hora... Eu sei que isso foi obra su...
– Sebastian... Eu... - Gwynn interrompeu - Eu vim aqui por conta própria...
Sebastian olhou para Gwynn. Undertaker deu um sorrisinho.
– É verdade... Ainda é cedo demais - Ele encostou a ponta do dedo no nariz de Gwynn - Da próxima vez você vem direito... Não às duas horas da manhã e na chuva...
Sem olhar para trás, Sebastian saiu da loja junto com Gwynn. Ela suspirou aliviada assim que saiu. " UAH! Que situação... " ela pensou " Ahn... Será que eu vou levar esporro da minha mãe? ". Antes que pensasse numa desculpa para dar, Gwynn se sentiu como se estivesse sendo levantanda. Sebastian a tinha colocado nos braços novamente e ainda estava com um enorme guarda-chuva preto. Ela achou que seria difícil demais carregá-la e ainda levar um guarda-chuva daquele tamanho, mas Sebastian levava os dois tranquilamente. " C-Como ele consegue? " Gwynn pensou novamente " Lembrei... Ele é um demônio... ".
– Sebastian... - Gwynn chamou - Por que você disse... Que ainda não era a hora?
– Ahn... Bem... - Sebastian disse - É meio difícil explicar isso agora... Acho que vai saber quando ela chegar...
Ele lançou mais um sorrisinho para Gwynn e ela corou um pouco. Eles ficaram quietos por mais um tempo e depois, Gwynn resolveu quebrar o gelo.
– Ah... Mais uma coisa... - Ela disse. Sebastian olhou para ela novamente - Eu... Acho que seria melhor se...
– A Lady Elizabeth não saiba que você veio aqui e nem que eu vim atrás de você para não preocupá-la ainda mais?
" Uau... " Gwynn pensou " Ele definitivamente lê mentes... ".
– É... Por favor...
– Yes... My lady...
Gwynn corou mais uma vez. " Meu Deus, o que foi isso? " ela pensou " O cúmulo da sedução? ". Dentro de dez minutos, a chuva parou e eles chegaram na mansão. Sebastian parou em frente à janela do quarto de Gwynn.
– Milady... Se segure - Sebastian disse. Gwynn agarrou o pescoço de Sebastian. Ele a ajeitou um pouco mais e ela fechou os olhos. Quando Gwynn voltou a abrí-los, ela estava na sacada do quarto, ainda nos braços de Sebastian. " Ele é mesmo impossível " Gwynn pensou. Ele a levou para dentro e a soltou na cama. Gwynn se sentou.
– Obrigada, Sebastian... - Ela disse. Sebastian pegou o candelabro ao lado da cama e sorriu para ela - O-Obrigada mesmo
– É o meu dever, milady - Sebastian disse. Ele se abaixou um pouco e deu um beijo na testa de Gwynn, fazendo-a corar pela milésima vez no mesmo dia - Boa noite... Bocchan...
Em seguida, ele saiu. Gwynn sentiu o seu coração bater como um tambor. " É a primeira vez... Que ele me chama de bocchan ". Gwynn deu mais um sorrisinho sem graça.
~Continue~
Nenhum comentário:
Postar um comentário