Diva linda <3
Bom, eu sei que um dos meus leitores (q eu conheço na vida real) vai ficar feliz com esse sonho que eu coloquei no meio. É, vai demorar ainda, mas foi uma prévia. Eu dei um nome pro sonho da Gwynn e não sabia se colocava no capítulo ou não, mas no fim eu coloquei :3
Sleeping Beauty é uma música da Hatsune Miku MUITO foda e viciante e eu to dizendo : leiam o capítulo ouvindo. Eu fiz isso. Ficou foda.
Sério. Eu coloquei o link no capítulo.
Nota : As capas do resto da saga eu também vou encomendar lá nas Damas, então eu aviso quando tiver encomendado a da segunda fic, que também já vai ser um sinal pro final dessa.
Capítulo XIII
– Quem é essa pessoa que se parece comigo... Eu quero saber quem é...
– Hum... Mas... Tem um jeito facílimo de descobrir isso... Huhuhu... - Grell riu. Gwynn olhou para ele.
– QUAL?! - Gwynn perguntou, desesperada.
– É simples... Você me deixa resolver esse caso e você me deixa ir na festa ♥
– FEITO! - Ela respondeu, sem parar para pensar. Instantâneamente, apareceu um brilho nos olhos de Grell.
– SÉÉÉRIOOO??!! Eu achei que não ia dar! - Ele disse, dando alguns pulinhos - AAH! Eu vou de Gato de C...
– NÃO! - Gwynn pulou em cima dele - Tudo menos Gato de Cheshire! V-Vai de Alice, sei lá
– Por que não posso ir de Gato?
Gwynn corou automaticamente.
– É... Um motivo em p-particular, tá...
Grell levantou a sombrancelha, suspeitando um pouco.
– Mas, enfim... Vem comigo! - Grell gritou, puxando-a pela mão.
* * * *
– Vamos, Gwynnnn!! - Grell disse, dando pulinhos do lado de fora do quarto da garota - Depois sou eu! Vamos!
– Eu já estou quase pronta... - Ela disse, do outro lado da porta - Só falta... Pronto...
– Vamos logo! Eu quero ver como fi...
Gwynn saiu do quarto. Ela usava um vestido rosa-claro cheio de babados e laços, com alguns detalhes pretos. Usava luvas pretas bem compridas, até chegar perto do ombro e usava um chapéu rosa com um laço branco e algumas rosas falsas embaixo. Ela estava um pouco corada.
– Não sei se ficou bem...
– IMAGINA! Eu estou com ciúmes agora. Sério, ficou perfeito em você!
– Nyaah... Assim eu fico sem-graça... Bem, agora é a sua vez! Vai, vai, vaiii!
Grell agarrou as roupas e correu para o quarto. Gwynn se sentou no chão, encostada na parede perto da porta do quarto. Ela abraçou os joelhos e ficou mexendo os pés, tentando achar uma posição que os deixe iluminados. Quando finalmente conseguiu, ela apenas ficou olhando para o brilho fraco na ponta das botas pretas. Depois, ela os mexeu novamente, olhando para baixo. Por um segundo, ela meio que se desligou do mundo. Não pensava em absolutamente nada por cinco minutos. Esse nada foi quebrado por um nome que veio à sua mente. Ao pensar nele, ela fechou os olhos e deu um pequeno sorriso. E esse nome era...
" Sebastian "
* - Gwynn's Dream : Sleeping Beauty 01
Gwynn abriu os olhos novamente.
Ela estava em um lugar completamente diferente da mansão Phantomhive. Era uma espécie de sala branca sem nada. Sem portas, janelas... Nada. Era uma sala gigantesca e em todos os lugares, se viam... Fios pretos. Fios pendurados em todos os lugares. Eles pareciam estar vindo de um canto da parede, mas Gwynn não estava nem ligando pra isso. Eram apenas milhares de (o que pareciam) cabos jogados por todos os cantos, espalhados pela parede e pelo chão. Gwynn percebeu que estava deitada no chão, em meio aos fios que pareciam intermináveis. Depois, ela percebeu que suas roupas estavam diferentes. Ao invés do vestido de festa que Grell a dera, era um vestido branco simples, com alguma coisa amarrada. Múltiplos fios vermelhos bem finos estavam entrelaçados em seu corpo. Gwynn acompanhou os fios e viu que as pontas deles terminavam em sua mão direita, amarrados em seu dedo. Ela se sentou no chão e encostou em um fio, como se fosse desamarrá-lo. Instantâneamente, ele começou a brilhar. Ela se afastou aos poucos e o fio voltou ao normal. " Eu... Estou sonhando? ".
Gwynn se levantou e olhou para o chão. A outra ponta dos fios vermelhos estavam lá, jogadas. E elas pareciam dar em algum lugar. Por impulso, Gwynn segurou os fios e começou a seguí-los. A sala parecia mais um jardim ou algo parecido, por ser tão pequena no canto e tão... Larga. Ela continuou seguindo, meio sem rumo. Após alguns minutos, ela chegou em uma parte que parecia ter o teto mais baixo. Os fios estavam começando a cair em sua cabeça. Gwynn começou a jogá-los para os lados, abrindo caminho. Ela foi percebendo que o caminho dos fios vermelhos já estavam chegando no fim, pois ela começou a sentir eles sendo puxados. Gwynn apertou o passo até chegar na área mais estranha da sala. Ela tinha um pouco mais de espaço, mas, espalhadas do no outro canto, tinha o que pareciam ser cabines. Seis delas, com exatamente um fio saindo de lá. De repente, ela começou a ouvir uma voz vindo dentro de sua mente, como com Pluto. Ela parecia ser familiar, mas ela não sabia daonde.
Sleeping Beauty...
Gwynn começou a ficar confusa.
Sleeping Beauty... Você... Siga o primeiro fio...
Mesmo sem entender nada, Gwynn procurou o primeiro fio e foi até a cabine aonde ele dava. Ela viu uma pessoa por entre os cabos pretos. Meio confusa, Gwynn começou a abrir espaço entre eles.
– Oi... ? - Ela disse - Tem algué...
Ao ver a pessoa lá dentro, Gwynn travou. Ela não sabia o que fazer e nem como reagir. Ela simplesmente ficou ali, parada e de olhos arregalados.
– Vo... Você...
* - Sleeping Beauty 01 : End
– Gwynn... Gwynn... Ei, GWYNN!!! - Gwynn abriu os olhos. Grell estava em sua frente, tentando acordá-la. Ela começou a esfregar os olhos ao ver a roupa de Grell. Ele usava um terno preto arrumado e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo enorme. Aquilo era Grell Sutcliff vestido de homem– Ah, você está viva! Ainda bem!
– Hã? Eu... Dormi? - Ela disse, tentando se levantar.
– Dormiu. Mas ainda tem tempo, vamos logo antes que a gente se atrase!
Ainda meio tonta, Gwynn se levantou e seguiu Grell. Chegaram rapidamente no lado de fora e começaram a correr. Gwynn não fazia a menor ideia do que estava fazendo ali, mas continuou correndo assim mesmo. Em 20 minutos, eles chegaram na frente de uma mansão tão grande quanto a Phantomhive. Gwynn olhou para Grell.
– É aqui? - Ela perguntou.
– É... A partir daqui, você vai ter que fazer tudo que eu disser... - Ele disse - Mas... Enfim... Seja bem-vinda à mansão do Visconde de Druitt...
~Continue~
Nenhum comentário:
Postar um comentário