Well... Esse cara na foto é um dos OCs da fic -q (ele não me pertence, é do meu co-autor de outra fic mas entrou aqui). Mais pra frente o nome dele vai ser revelado u-u
Enjoy~Capítulo XIV
– Mas... Enfim... Seja bem-vinda à mansão do Visconde de Druitt...
– Bem... - Gwynn começou a olhar fixamente para a mansão, sem piscar nenhuma vez - O que viemos fazer aqui mesmo, Grell? - Ela perguntou do nada.
– Só vem comigo! - Grell a puxou para dentro da mansão antes que ela a fixasse novamente. Eles entraram no enorme salão principal da mansão, todo dourado com várias mesas, estátuas de gelo, pinturas... " Nossa... Ela é bem maior por dentro... " Gwynn pensou.
– Tá vendo aquele cara ali? - Grell perguntou.
– Qual deles?
– O loiro dando pulinhos
Gwynn o localizou rapidamente só com a parte dos pulinhos. Ele tinha cabelos loiros compridos que passavam bastante da altura dos ombros e olhos roxos. Obviamente, ficava dando vários pulinhos e fazendo algumas poses muito exageradas. " Por que será que ele me lembra alguém... ? " Gwynn pensou, levantando a sombrancelha.
– Ah, sim... Aquele pônei saltitante ali no canto?
– É, esse mesmo. Aquele é Aleister Chamber, ou o Visconde de Druitt. O dono dessa propriedade inteira.
Ela olhou para Grell meio assustada ao ouvir a última frase.
– Se eu estiver certo... Se ele vir você vestida desse jeito vai te reconhecer na hora!
– E-EU VOU TER QUE FALAR COM ELE??!!
– Na verdade, não. Só passa por ele.
– Então você vem comigo - Gwynn agarrou o braço de Grell e o puxou em direção à mesa de ponche ali perto.
– Ah, vai lá...
– Não, Grell. Você virou cavalheiro por um dia, então você vem comigo
– Eu não quero!
– Vem... O plano é seu...
– Não!
– VEM!
Gwynn o puxou novamente, usando toda a sua força. Por um segundo, Grell se destraiu e parou de fazer força. Ela acabou o jogando em cima da enorme mesa de ponche, quebrando as estátuas de gelo e derrubando tudo. Acontece que, quando Grell foi jogado, ele acabou levando Gwynn com ele. A festa parou por completo para observar a cena. Os dois deitados na mesa quebrada. Gwynn fuzilou Grell. Ela se arrastou até ele e sussurrou " Em casa a gente conversa ". Grell engoliu em seco. Gwynn olhou para cima e se deparou com um garoto olhando para ela. Ele parecia ser um pouco mais velho que ela e era albino. Tinha os cabelos prateados e curtos com uma pequena franja jogada para um dos olhos. Ele usava uma roupa de festa comum, mas por alguma razão, Gwynn estava vendo algo familiar nele.
– Você está bem? - Ele disse, estendendo a mão para Gwynn.
– Ah... S-Sim... Eu - Gwynn segurou a mão dele - Obrigada...
Quando se deu conta, ele tinha mudado o olhar. Parecia que tinha reconhecido algo nela ao tocá-la. Gwynn se levantou e ele se virou, deu alguns passos e depois olhou novamente para ela e sorriu.
– Tente tomar mais cuidado da próxima vez... Sleeping Beauty...
Gwynn levou um susto enorme. " Como é que... ? ". Quando voltou a si, ela percebeu que o garoto tinha desaparecido na multidão. Gwynn colocou as mãos sobre a boca, assustada. " Como? Eu não contei a ninguém... Eu nem conheço esse garoto... Como ele sabia... Sobre a Sleeping Beauty... ? ". Ela sentiu uma mão sobre seu ombro. Grell estava usando-a como apoio.
– Hey, Gwynn... Acorda - Ele disse - O plano, lembra?
– A-Ah, sim... O plano...
Grell puxou Gwynn para o meio do baile. Ela parecia estar mais preocupada que nunca. Ele a empurrou para um canto do salão.
– Fica aí que o Visconde vai vir até você rapidinho...
Não se passaram nem vinte minutos até o Visconde aparecer em sua frente. Gwynn achava ele estranho, mas o jeito que ele olhava para ela era um tanto... Seduzente...
– Ahn... Visconde... - Gwynn o cumprimentou.
– Gostaria de dançar comigo, lady... ?
Gwynn olho para Grell. Ele estava tentando dizer algo como " Lady Phantomhive! Só Lady Phantomhive! ".
– P-Phantomhive...
– Hum... Que nome bonito... - Aleister sorriu para ela. Gwynn respirou fundo e segurou a mão dele. Ela não estava nem um pouco tranquila durante a dança. Gwynn olhava para os lados, à procura do garoto. Sendo o único albino da festa, ela achava que seria fácil, mas não conseguia achá-lo em lugar nenhum.
– Lady Phantomhive? - Aleister chamou. Ela voltou a olhar para ele - Você parece agitada...
– Ah... Err... Não é nada... - Gwynn sorriu. Em seguida, voltou a olhar para Grell. Bem naquela hora deu a troca de pares. Aleister rodou Gwynn e, quando ela olhou para a frente, o garoto estava na sua frente, sorrindo. No fundo, Grell estava fazendo sinal para ela sair, mas Gwynn ignorou.
– Quer dançar?
Gwynn olhou para baixo. Rapidamente, o garoto já estava a conduzindo sem que ela percebesse.
– Você... Conduz bem...
– Eu sei.
– Hã?
– Eu já sei de tudo...
– Como assim já sabe...
– Eu sei quem você é, Sleeping Beauty
~Continue~
Nenhum comentário:
Postar um comentário